ORAÇÃO DO ARTISTA

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.
Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte.

Amém!
x_3b76d6cd

Face Católico

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Meus trabalhos

Porta presilhas
Cx MDF porta CD pintada com betume color e craquelada
Caixa de chá MDF Craquelada e Arte Francesa que minha amiga e Mestra Madalena me ensinou
Caixa Mdf feita com gel para matizar
Baú Mdf com decoupage, craquelado e adesivos
Patchwork embutido que fiz passo a passo pelo vídeo Youtube da Lu Herenger 

Bandeja com decoupage e pastilhas de vidro Daiara
Tulipas de tecido que copiei do Blog da minha sobrinha Raquel
Caixa MDF decoupage e craquelada para os participantes do curso "Casados Para Sempre" ministrado pelo meu filho e minha nora
Bandeja MDF Bodas de Ouro dos Pais do meu genro. Usei as fotos ,e as flores da festa que desidratei
http://mdfblog.blogspot.com

5 comentários:

RaquelC disse...

Amei a caixa de patchwork embutido, queria aprender, é muito difícil?
Bjão

Unknown disse...

Oi Querida
Não é difícil. Só paciência. Eu peguei o passo a passo no site da Lu Heringer http://artesanatosaprendaafazer.blogspot.com
Beijos

Unknown disse...

Raquel
São 10 vídeos, muito bem explicados.
Comprei todo o material em Osasco. Já tinha retalhos dos tecidos. Esse foi o 1º que fiz. Ficaram com alguns defeitos. O próximo vai ficar melhor....rsrsrsrs
Beijos

Taysa disse...

Tia linda!!!! Fico muito contente em saber que os artesanatos maravilhosos que vecê faz te deixam feliz e realizada!! Continue levando essa alegria a todos aqueles que os compram e compartilham com você a energia que está neles!!! Bjks no coraçao e parabéns pelo Blog, ta lindooooooo!!! Te amo!! Ta

deromeo disse...

Parabéns!!!!

Você é e sempre será orgulho e exemplo para mim.

Agradeço a Deus pela sua vida.

Te Amo...

A menina chata