ORAÇÃO DO ARTISTA

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.
Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte.

Amém!
x_3b76d6cd

Face Católico

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Caixas em MDF forradas em tecido

Para os Pais da Noiva  (Forrada com cetim e renda)
Para os Pais do Noivo (Forrada de Cetim)






Mensagem personalizada

Para os Padrinhos entregue junto com o convite de casamento





5 comentários:

RaquelC disse...

Nossa Tia arrasou, hein??
As caixas ficaram lindas, amei a que tem as iniciais!! Parabéns!! Bjão

Anônimo disse...

Uhuhuhuhuuuhu! Lindo! Que delicia ver o fruto de seu trabalho e de sua dedicação e carinho! Que depoimento mais inspirador! Que orgulho de vc amiga! PARABÉNS!!!!! Que Deus continue te abençoando, abençoando tuas mãos, renovando suas forças a cada dia!!!!! Bjuuuuuuuuuuuuuuuu

mirian disse...

hei...esse anonimo sou eu....Mirian...from Pantanal...rs

Anônimo disse...

oLÁ, VC PODE ME MANDAR UM ORÇAMENTO PARA A CAIXA PRESENTE DOS PAIS DA NOIVA E DO NOIVO EM AMKUMMER@GMAIL.COM OBRIGADO!
ATT ALINE

Anônimo disse...

vc pode me mandar orçamento das caixas pais dos noivos em amkummer@gmail.com obrigado! att ALINE